A história de um homem e as drogas…

A história abaixo, fala sobre um homem que era víciado em drogas. E procurou uma clínica de recuperação para se tratar do vicio.
A história conta que um homem que uma vez parou em frente a um bar, tentando manter seu corpo equilibrado, começou a se perguntar quantas coisas poderiam ter entrado e se perdido por aquela pequena porta.

Aparência, comportamento, reputação, família, fortuna, tudo. O abuso do álcool não ataca apenas o fígado. Além disso, embora pensem que estão no controle, estão explorando a renda e o legado de pessoas que não podem mais viver sem beber. Os danos financeiros à sua saúde podem deixá-lo com sintomas irreversíveis. Não é um caso incomum, mas já houve casos em que o pai ou a mãe de um membro da família acumulou dívidas e poupou apenas dinheiro de bar, dando todo o dinheiro que ganhou em troca.

Sem equilíbrio emocional e controle total da tomada de decisões, uma pessoa que não consegue lidar bem com o álcool não será capaz de manter uma boa relação com as contas”. É quase impossível encontrar um alcoólico com uma vida financeiramente regulamentada. Em geral, eles estão perdendo dinheiro completamente”, disse Reinaldo Domingos, A maioria dos bêbados acaba por gastar mais dinheiro do que pode pagar. Pedir emprestado e segurar dinheiro facilmente no mercado.

Ele se torna amigo do agiota e envolve o dono do bar, seus amigos, parentes e ele mesmo. Muitas vezes, como Reinaldo aponta, as pessoas se ferram em um tipo especial de cheque ou juros de cartão de crédito e são vulneráveis às pegadas de profissionais especializados em fraude.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*